PUBLICIDADE

PM detém suspeito por abusar de menores em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares apreenderam o adolescente, de 16 anos, suspeito por abuso sexual contra menores, ao ser localizado em estabelecimento no bairro Jardim Primavera. O caso foi registrado esta manhã. Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas, de 09 e 12 anos, estavam desaparecidas desde sábado (17).  

As jovens haviam relatado à avó (denunciante) que iriam até a escola para um treino de voleibol e não retornaram. Ao entrar em contato com a instituição, foi informada de que ambas não estiveram na unidade e não havia nenhuma atividade programada.

Hoje, um motorista de aplicativo (testemunha) acionou as autoridades e informou que havia realizado o transporte das mesmas crianças até em casa. Com isso, a PM apurou a localização do pedido e prosseguiu com a abordagem do acusado. A guarnição ainda notou que ele possuía marcas no pescoço, as quais relatou serem provenientes de “chupões”. Contudo, ele negou ter mantido relações sexuais com qualquer uma das duas.

Segundo a polícia, o acusado, além de possuir envolvimento com uma organização criminosa, também conta com agens anteriores por crimes de roubo e furtos reiterados. Ele foi conduzido à delegacia municipal para as providências necessárias. As menores serão encaminhadas para exames de corpo delito. A Polícia Civil continua as investigações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar dois idosos em Mato Grosso

Um homem investigado por envolvimento em diversos crimes violentos,...

PRF apreende 400 quilos de cocaína e 100 munições em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente cerca de...

Trabalhadores são resgatados em condições degradantes em Mato Grosso

A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Superintendência...
PUBLICIDADE