O corpo da criança de seis anos foi liberado, ontem, pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no pronto-socorro de Várzea Grande. A menina foi atropelada último domingo, na MT-040, próximo à comunidade da Praia do Poço, em Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava com uma mulher, de 42 anos, em um Fiat Uno, que capotou na pista. Uma testemunha, de 51 anos, viu o acidente e parou seu veículo para prestar socorro às duas. Porém, enquanto ajudava as vítimas, um Fiat Strada bateu no que estava parado e atropelou a mãe e a filha que haviam saído do Uno capotado.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a criança foi hospitalizada em estado grave e encaminhada à unidade de saúde em Várzea Grande. O motorista, de 51 anos, que teria atropelado as vítimas, realizou o teste de etilômetro e o resultado foi de 0,32 mg/l, acima da tolerância permitida, o que configuraria infração gravíssima de trânsito. Foi constatado que ele não possui carteira nacional de habilitação (CNH), sendo encaminhado para a central de flagrantes de Cuiabá.
Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros extinguiu incêndio em um caminhão de pedras britas, hoje de manhã, em Sorriso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.