PUBLICIDADE

Dois jovens são assassinados em locais distintos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Os jovens de 18 e 17 anos foram mortos a tiros, hoje de madrugada, com poucos minutos de diferença, em locais diferentes em Sinop, nos bairros Jardim Imperial e Violetas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou os dois óbitos no local.

Segundo o boletim de ocorrência que Só Notícias teve o, o primeiro fato foi registrado por volta das 00h10 na rua dos Araçás, no bairro Jardim Imperial. O jovem, de 18 anos, foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta, já sem sinais vitais.

Segundo uma testemunha, ele viu o momento em que um veículo Sedan de cor preta, não sabendo o modelo, parou e o atirador efetuou vários disparos na vítima. Em seguida, fugiu do local.

Menos de uma hora depois, as forças de segurança foram acionadas para o segundo homicídio, na rua dos Indaiás, no bairro Jardim Violetas. Dessa vez, o adolescente de 17 anos, também caído ao lado de uma bicicleta, teve várias perfurações por arma de fogo tipo revólver. “Disparos na cabeça, no braço e em outros locais que serão melhor analisados no âmbito da medicinal legal”, detalhou o perito criminal Leandro Vallendorf.

Ambos os locais foram periciados pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação oficial.

Segundo o registro policial, as vítimas se conheciam. A Polícia Civil foi acionada e o caso a a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal incinera mais de 1 tonelada de drogas em Mato Grosso

A Polícia Federal realizou hoje a incineração de 1.120...

Polícia apreende cinco armas de fogo durante cumprimento de mandado em Matupá

A Polícia Civil apreendeu cinco espingardas durante cumprimento a...

Estelionatários se am por advogado e funcionário do STJ e aplicam golpe em Sorriso

Uma mulher, de 29 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE