A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 40 anos, esta manhã, após fugir de oficiais de justiça com o Jeep Renegade prata que possui mandado de apreensão, no bairro Jardim Boa Esperança. Ele foi abordado próximo à Delegacia de Polícia Civil, na rua Colonizador Ênio Pipino.
Conforme o boletim de ocorrência, uma das oficiais relatou que ela e a colega foram ao endereço do suspeito, onde foram recebidas por uma mulher, para a qual foi lido o mandado. A suspeita teria dificultado a remoção do automóvel, dizendo que não entregaria a chave e estava ligando para o marido, o qual, ao chegar na residência, teria tomado as chaves e invadido o veículo e arrancado bruscamente. Neste momento, chegou a atingir uma motocicleta que estava estacionada e no caminhão guincho que levaria o carro.
No carro, uma das oficiais de justiça estava no banco do ageiro, a qual o homem tentou obrigá-la a descer diversas vezes. Ela, por sua vez, disse que só desceria em frente à delegacia. Neste momento, o suspeito notou que estava sendo perseguido pelo denunciante e pela Polícia Militar, parando aos fundos da base da Rota Oeste. A vítima afirmou que o suspeito dirigiu aproximadamente por 1 hora.
Em seguida, a guarnição chegou no local, algemando o suspeito e o encaminhando à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.